domingo, 5 de junho de 2011

Conferência de Imprensa #1 - Rússia 03/03/11

Interprete (I): Olá rapazes! É bom ver-vos em Moscou de novo.
Bill Kaulitz (BK): Sim, obrigado.
I: Sentiram falta de Moscou? Sentiram saudades dos vossos fãs russos?
BK: Oh, sim, sentimos. Sentimos muito. Estavamos muito entusiasmados por voltar cá e mal podemos acreditar que estamos de volta. Sentimo-nos bem. Tivemos muitos fãs no hotel e tudo mais e foi muito bom vê-los. Adoramos vir cá e é muito legal.

I: Rapazes, parabéns. Claro que vocês são jovens e todo o mundo está aos vossos pés e podem fazer tudo o que quiserem. Esta situação é difícil para vocês? O que acham disto?
BK: Sabem, nós chegamos a habituar-nos, isto é, é sempre uma coisa louca, entendem? Somos apenas quatro rapazes que se juntaram há muito tempo atrás e estamos juntos como banda desde há 10 anos para cá. E nós continuamos amigos, entendes? E fazemos o que adoramos fazer. Algumas vezes sabes que [Nota do tradutor: Não se compreende parte do que diz] e que há pessoas atrás das câmaras olhando para ti... É uma loucura, sabem? E estamos tão orgulhosos e felizes por continuarmos a ter a oportunidade de fazer isto e fazermos o que adoramos fazer, podermos viajar pelo mundo e tudo mais. Isso é muito bom e estamos muito agradecidos por isso.

I: Então, rapazes, vocês têm mais alguma coisa, algum sonho que... Bem, vocês têm tudo. Mas há alguma coisa que vocês gostariam de atingir?
BK: Sim, queremos ter um Grammy, isso seria fantástico. E, isto é, já alcançamos tantas metas e tantas coisas que nunca esperamos alcançar... Estamos muito orgulhosos e contentes e agora estamos aproveitando algum tempo em estúdio, a experimentar coisas e "jogando" um pouco com a música.
Tom Kaulitz (TK): E agora chegou a altura de voltarmos ao estúdio e sermos criativos.
Georg: Exato!
TK: E, pensando em novas metas para alcançar, posso falar da nossa viagem até aqui à Rússia, um lugar onde queríamos mesmo voltar. Estamos contentes por termos tido esta oportunidade.
BK: Sim, estamos no meio da nossa pausa e é por isso que não damos entrevistas nem nada do gênero há meses. Estamos fazendo isto especialmente para a Rússia porque queremos mesmo voltar. E... É isso, estamos no meio da nossa pausa trabalhando em novo material, mas faz-nos bem ver todos os fãs de novo e sentimos muito a falta deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário